“Quem tiver olhos de ver que veja.”
Jesus, nosso Governador Planetário, nos legou ensinamentos cósmicos, dentre os quais, os eventos que marcariam o Final de nossa Era. E enquanto eventos importantes ocorrem no mundo, a maioria de nós continua vivendo como à época de Roma, satisfeitos com “o pão e o circo”, vivendo de esmolas ofertadas pelos governos e de circos carnavalescos, futebolísticos, entre outras tantas porcarias que a TV nos oferece e artes umbralinas que maculam o nosso ser. É o mundo de Maya, das ilusões, apregoado por Buda. Necessitamos urgentemente despertar para nossa realidade espiritual. Renunciamos ao sagrado, que é o amor, para a satisfação de nossos desejos e olvidamos aquele que é o caminho, a verdade e a vida. Vivemos uma época onde todas as portas estão abertas para a nossa felicidade. Esta escolha pertence a cada um de nós, e temos 2 possibilidades: continuar na Terra e ajudar no processo de regeneração (gerar-se novamente) como trabalhadores da última hora, ou migrar para outro mundo, inferior em relação à Terra, e trabalhar na recuperação do tempo perdido, ajudando aqueles que lá habitam. O tempo urge.....
Marcos
Marcos
Círculos Ingleses
Círculos Ingleses, ou Crop Circles, são tidos como um fenômeno dos tempos modernos, inconcebível para toda a classe científica e se mantém como um desafio à razão evolucionista da ciência moderna. Passou a ter maior atenção por parte da mídia nos anos 80 em razão de um processo movido por fazendeiros ingleses, que acreditavam serem prejudicados por incursões de helicópteros ingleses em suas plantações nos vôos noturnos. O governo britânico afirmou que não tinha nada a ver com os fatos ocorridos e ofereceu um prêmio de um milhão de libras esterlinas para quem desvendasse o mistério. Dois velhinhos agricultores se apresentaram como executores dos desenhos, mas a demonstração deles, foi simplesmente ridícula, amassando os trigos com os pés, através de tábuas. O pior, é que uma certa emissora de TV do Brasil (não preciso dizer qual, né !!!), divulgou como sendo a verdade absoluta. Os desenhos foram ficando cada vez mais complexos e é evidente que a nossa ciência não domina esta tecnologia. A energia do local do desenho fica alterada, os trigos continuam a crescer mesmo deitados, entre outros fenômenos.
A verdade é que estes desenhos, tem uma história mais antiga. Um tablóide londrino datado de 22 de agosto de 1678, faz menção a lenda do “Demônio Ceifador”, fazendo relatos sobre misteriosos círculos observados em plantações da época.
Muitos estudiosos tentam esclarecer por meio de hipóteses diversas atribuídas à fenômenos climáticos, meteorológicos, entre outros. Mas a verdade é que fica cada vez mais evidente que, irmãos provindos das estrelas, estão nos deixando estas mensagens.
Equipes de pesquisa que fizeram acampamentos nos locais ou nas proximidades das regiões em que incidem o fenômeno, certa vez, conseguiram filmar bolas de luz voando pelos campos e desenhos se formando como um passe de mágica. (disponível no YouTube)
Como exemplo, entre tantos desenhos maravilhosos, posto aqui, um dos que foi decifrado pelos estudiosos do assunto.
A face e o código acima surgiram na madrugada do dia 16 de agosto de 2002, sendo avistadas às 09:00 hs do mesmo dia, em uma plantação de trigo no Vale Farm, perto da floresta de Crabwood, no vilarejo de Pitt próximo a Winchester na cidade de Hampshire, Inglaterra. A figura mede 76,2 metros de largura e 110 metros de comprimento. Pesquisadores russos, atestam que a figura tem um significado muito importante, pois além de identificar os executores de tais desenhos, mostra um escudo com código binário, que contém uma mensagem de vital importância para a humanidade.
“Cuidado com os portadores de falsos presentes e promessas vazias...
Muita dor, mas ainda há tempo...
Acreditem que ainda há o bem lá fora...
Nós nos opomos aos enganos...
A passagem está se fechando.”
Nós humanos de bom coração , não estamos dando conta de conter tanta maldade e canibalismo das boas intençoes. Devemos continuar com os nossos propósitos de fazer o bem , e esperar o fim desta era de fascínoras. Deus nos proteja!
ResponderExcluirA maldade, as guerras, a fome, a dor, os sofrimentos, revelam a ordem das coisas neste momento de transição, pois foi permitida a reencarnação de muitos espíritos renitentes no mal, e que sabem que a hora é derradeira. O momento é de muita oração e vigilância.
ResponderExcluirSaudações
Marcos