sábado, 23 de abril de 2011

Mensagem de Andrômeda

É com muito prazer que compartilhamos esta mensagem de Morenae, um ser humano do planeta Zenetaen, da Constelação de Andrômeda. Este ser, junto com outro ser do mesmo lugar, chamado Vissaeus, contatou um americano chamado Alex Collier, na década de 1980. São mais de 30 anos de contato, veja bem, contato (de livre e espontânea vontade), e não abdução (contra a vontade).
Nestes contatos, os Andromedanos falam da história da Terra, e da preocupação das consequências de nossas escolhas. Vivemos o momento da transição planetária e nossa tarefa é nos reconhecermos como deuses e agir como tais.
Recomendo os vídeos disponibilizados no youtube. Se você é um buscador da verdade que liberta, eis aí um dos caminhos !!!
Marcos
"Estamos num ponto crucial onde conhecer e aprender não é suficiente. Temos que agir! Olhe o seu interior e se dê conta de quem és e usa esse poder para transformar sua realidade e criar condições melhores para ti e para todos os que o rodeiam.Quem disse que os seres humanos tem limites ? Os limites são para aqueles que não sabem que em sua essência existe o infinito." Ildjrain Antar Shikan
.................................................................................
“O culto ao Ser (conceito de Deus) é silencioso e solitário, livre de toda auto-busca. O silêncio é uma necessidade, posto que toda palavra é débil e imperfeita. Portanto, como seus antepassados e os nossos, seus espíritos e consciências ascenderiam fora do tempo e do espaço até o Ser, em um culto sem palavras (sentimento). Não olhe por sobre os ombros daqueles que são simples e pobres. A meta do caminho de um, apesar da vida ou das suas formas, não é o acúmulo de riquezas ou gozo (material) do luxo. Se trata de descobrir sua verdadeira identidade, aquela que está “a parte” do Ser, é essa parte de você que decide deixar a comodidade e segurança da eternidade, para entrar no conceito do tempo. Converter-se em um verdadeiro ser humano é a prática e o abraço constante no seu ser essencial. E, desde esse lugar da eternidade, seus pensamentos, ações e emoções deveriam emanar até o mundo.Há uma grande necessidade de que os homens de seu mundo, se voltem intuitivos e focados no desenvolvimento da alma. Os homens devem cultivar o amor incondicional em todos os níveis. Os homens de seu mundo são demasiado agressivos e estão cheios de solidão auto-imposta. Por favor recordem que toda a energia se move em um círculo, e tudo retorna: o amor, o ódio e a desesperança. Por favor, nós também pedimos que reconheçam o fato de que o amor que vocês reprimem, é a dor que vocês carregam. Assim que, permita que o amor abrigue sua voz, permita que o amor seja a maravilha para os ouvidos de seus filhos. Permita que a imaginação faça um mundo de responsabilidade incondicional. Isso também mudará a ordem do velho mundo. Permita que suas emoções dêem vida ao “herói” que luta dentro de todos vocês pela liberdade de atuar, ser, presenciar e perdoar. A responsabilidade de transformar o ser humano é grande, mas também é natural. É uma oração em movimento. É sua evolução e livre arbítrio em ação. É o fluxo da vida em todas as coisas. Então, ame a Terra e creia em uma nova vida, posto que para os filhos de sempre há um novo começo. A maioria de vocês ainda tem que redescobrir um mundo que 'já está descoberto'."
Morenae

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO - ESTAREI REPASSANDO PARA VARIOS AMIGOS QUE TEM GRANDE INTERESSE S/ O ASSUNTO.
    AGRADEÇO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar de encontros sobre estes temas. Alguém poderia me responder com informações de onde e quando participar? grazioligreg@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos