quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Sopro Curador II


"Meus queridos,
Como podemos ver, a Soproterapia é uma técnica que podemos utilizar, desde, que o façamos com o coração preenchido de amor e com o pensamento elevado ao Nosso Ser Interno.
A comunhão, "comum união" com as mais altas esferas, é uma possibilidade que somente aqueles que ousam, alcançam a Graça, a Dádiva e todas as Bençãos.
Experimentemos "ser deus", como bem nos ensinou Nosso Amado Cristo Jesus."
Saudações fraternais,
Marcos
-------------------------------

Modalidades de Sopro:
. Quente

Estimulante
Cicatrizante
Descongestionante

. Frio

Calmante
Revigorador
Dispersador de fluidos
Curativo


O Sopro Quente


É uma modalidade do passe magnético, muito empregado por toda a humanidade no sentido de aliviar uma dor ou um sofrimento qualquer até a uma súbita asfixia. Embora seja reconhecida ainda a atuação dos seus princípios restauradores da saúde, não se ignore, entretanto sua ação benéfica.
O sopro quente sai da boca do médium saturado de fluidos curadores, umedecidos por vapores aquecidos pelas mucosas gástricas e pelos pulmões. A reparação dos tecidos lesados, já está provada pela ciência oficial com base nos estudos da eletricidade polarizada, não obstante sejam
desconhecidos os seus pricncípios ativos.
O médium com saúde alterada não deve dar passes, pois, em vez de levar curas ao doente, levará, pelo contágio, mais enfermidades ao pobre, já de si tão atormentado pelos sofrimentos.
O método para aplicar o sopro quente consiste em aproximar a boca da parte enferma, a regular distância, e assoprar quente, também já citado como se fosse para aquecer as mãos do frio, tendo o cuidado de, quando se tratar de doença contagiosa, ou repugnante, recobrir o local com um pano de flanela fina cor branca.


O Sopro Frio

O sopro frio, assoprado com força, porém com fôlego bastante longo, envolve todo o doente ou somente a parte afetada, e a sua ação é poderosamente dispersiva. Em certos casos, é
muito útil para separação do obsessor do obsidiado (Não utilizaremos esta técnica; utilizaremos somente para cura).
Para aplicação do sopro frio, observa-se a seguinte regra: o médium coloca-se na posição mais conveniente para o trabalho e, depois de inspiração profunda, assopra sobre o doente, com força, como se fosse para apagar uma vela a distância. Repete a mesma operação por 5 ou 6 vezes em cada sessão. Recomenda-se muito cuidado nessa operação, pois em primeiro lugar, a boa saúde do médium deve estar em bom equilíbrio orgânico. O estado de sanidade dos pulmões e do coração é condição essencial. O abuso pode determinar no médium alteração na corrente circulatória de suma gravidade.
Como elemento básico no preparo técnico do sopro, há de considerar que um hálito que aflua pela boca impregnado de fluidos viciados pelo álcool, fumo, vapores de condimentação fortes e molhos apimentados ou pelas eructações ácidas do estômago, não se presta para fins terapêuticos do sopro.
Se o que entra pela boca, sem o necessário cuidado de seleção contamina o sopro, que diremos então da boca que não se resguarda das palavras que criam nuvens escuras em torno da sua aura e as irradia para o próximo? A boca que está cheia de lôdo e imundícies, como poderá emitir fluidos limpos e sãos para curar e são para curar os enfermos?
Todo e qualquer servidor do bem deverá compreender que não estando em condições salutares física e moralmente, não poderá de forma alguma ancetar os serviços de assistência aos necessitados, seja aos espíritos ou aos encarnados, sob pena de infligir as leis naturais vibratórias, e, consequentemente, passível de punição, embora seja esta imediata ou mediata.
A Soproterapia é de grande eficácia no tratamento de diversas doenças ou enfermidades que afetam o corpo carnal e perispiritual.
Não devemos esquecer jamais que, este tipo de tratamento requer treino, aprimoramento moral e intelectual. Não devemos nos arriscar diante da espiritualidade superior, utilizando recursos sagrados, apenas para a satisfação da curiosidade.
Praticar sim, com técnica e principalmente com muito, muito amor a toda humanidade.

Livro: Passes e Curas Espirituais
Autor: Wenefledo de Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos