quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Tábua de Esmeralda - Hermes Trismegistus


"Meus queridos,
O texto abaixo, é o único que restou após a destruição da biblioteca de Alexandria. De difícil entendimento pela maioria, procurei decifrar cada frase, segundo ensinamentos de muitos mestres, inclusive Jesus, que nos legaram uma profunda homenagem ao Eterno Feminino.
Espero que gostem, pois o fiz de coração aberto em comunhão com meu Pai Interno."
Saudações,
Marcos
-------------------------------------------------------
Em verdade, sem engano, isto é infalível e mais verdadeiro para realizar os milagres da coisa una: o que está em cima é igual ao que está embaixo, e o que está embaixo é igual ao que está em cima, para que se cumpram os milagres da Unidade.
(A estrela de 6 pontas, representa o macro e o micro-cosmos, ou seja, o Criador e a criatura, mas num sentido muito mais profundo, representa o homem e a mulher no ato de união sexual e comunhão com o Divino, Cristo em substância e consciência, dentro de nosso chacra do coração, representado simbolicamente pela estrela).

E como todas as coisas originaram-se do Uno, pelo pensamento do Uno, sabe-se que todas as coisas nasceram, a partir deste uno, através de um simples ato de adaptação.
(O Auto-Gerado, gerador de todas as coisas, num impulso mental, gera mundos, dimensões. O homem e a mulher, diversidade na Unidade, retornam a esta Unidade na estrela de 6 pontas, no ato sexual. Neste momento o homem/mulher deixam de existir, para manifestarem Deus, o Anjo completo com suas 2 asas, amor e sabedoria).

O Sol é seu pai, a Lua sua mãe.
(O Sol é o Pai que está em segredo no coração, e a Mãe é a Kundalini, que está na base da coluna. O Cristo disse que ninguém vai ao Pai se não passar por mim, ou seja, a Mãe, como a noiva que caminha em direção ao altar do coração, sobe lentamente pela coluna, encontra o Filho no coração, e se transforma no Espírito Santo no Gólgota, monte onde Jesus foi crucificado, liberando todas as potências divinas, encontrando o noivo, o Pai, na glândula Pineal. Aqui está a Divina Trindade, Mãe Kundalini Espírito Santo, Filho Cristo no coração e Pai glândula Pineal).


O vento o carregou em seu ventre, a terra o alimentou.
(O vento é o sopro divino manifestado no sêmen do homem, que ao evaporar no ventre da mulher, purifica os canais da coluna vertebral, preenchendo de gozo cada chacra, flores atemporais e multidimensionais que comunica o homem com sua realeza manifestada nos corpos superiores, e o torna deus. A terra é a Mãe Divina, natureza manifestante, que entrega seu seio como sacerdotisa).

É o pai de todo o Telesma (mistério cumprido) de todo o mundo que está aqui.
(Telesma é o fogo que traz toda a vida, substância da qual se formaram todas as coisas, é o fogo onde todos os seres divinos são forjados, homem/mulher, Sol/Lua, estrela de 6 pontas, ato sexual onde o sêmem, na fornalha do útero divino, transmuta o grosseiro em sutil, etéreo, inefável, sublime e luz).

A sua força é íntegra se se converte em terra.
(O espírito, essência luz, imagem e semelhança do Criador, deve se manifestar na matéria, encarnar e reencarnar por várias gerações, para cumprir o mandamento Crístico, de que o homem só verá a Deus se nascer de novo. Esse Deus nada mais é do que o homem/mulher se ver diante de si mesmo, depois de vencer o mundo, vencer a matéria).

Separarás a terra do fogo, o sutil do grosseiro.
(Separar o espírito-consciência da matéria, depurar o ser e manifestar o divino. A luz deve retornar à Luz, sem perder a individualidade, mergulhado na Universalidade e manifestar o que é em espírito e verdade).

Com grande habilidade, suavemente, ascenderá da terra ao céu.
(No ato sexual, somos forjados como a espada de luz, onde os anjos manifestam toda a sua glória. A Kundalini, Mãe Divina sobe lentamente como um sopro, abençoando cada altar da árvore da vida, representativo cósmico do micro que cada homem é).

Novamente descerá à terra e unificará em si mesmo a energia das coisas superiores e das coisas inferiores.
(Como Jesus, sublimado em luz e verdade, desceu até nós e esteve no mundo, mas não era do mundo e venceu o mundo).

Assim, possuireis a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de vós.
(O homem-deus-consciência, dono de si mesmo, manifestando luz).

É a Força de todas as forças, porque domina todas as coisas sutis e vencerá toda coisa densa.
(O Cristo em substância e em consciência manifestado no homem).

Assim foi criado o mundo.
(O homem saiu do seio de Deus, para manifestá-lo nas gerações e voltar ao seu seio perfeito como o Pai o É).

Em consequência, desta maneira, surpreendentes adaptações serão alcançadas, cujo o meio está aqui.
(O caminho do meio, o caminho sexual, sem ejaculação, o gozo dos céus, o homem transmutado, o homem consciência, o homem-deus).

Eis por que sou chamado Hermes Trismegistus, pois possuo três partes da filosofia do mundo inteiro. (Egípcia, Grega, Hebraica).
(Hermes é a sabedoria das escolas antigas, que conheciam as verdades que libertam o homem; conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo (Deus); Buscai a verdade (Deus) e a verdade (Deus), vos libertará).

O que eu tinha a dizer sobre a ação do Sol está terminado.
(O Sol, fogo líquido que não queima, a consciência, a Kundalini, o amor. O Sol é a representação do Divino em todas as culturas; o Sol é o representativo do homem auto-realizado, mas sem a divina presença, na qual seu representante é a mulher, jamais haverá sol).

Cristo Jesus: "Quem tiver olhos de ver que veja; quem tiver ouvidos de ouvir, que ouça".

3 comentários:

  1. Acredito, e, amo tudo que´envolve misticismo esotérico.Adorei tudo que li nesta página. Se a humanidade tivesse mais FÉ, acreditasse mais em DEUS, talvez o mundo hoje fosse bem melhor. Acreditar que existem coisas preciosas entre o céu e a Terra.

    ResponderExcluir
  2. Só achei sem sentido misturar isso com Jesus Cristo, é uma obra do paganismo. Não faz sentido algum.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com grande parte do exposto, exceto pelas diversas vezes tá tendo relações sexuais entre o homem e a mulher isto contraria os sete princípios herméticos do gênero isso masculino e feminino encontra-se dentro de cada um independente do sexo biológico

    ResponderExcluir

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos