domingo, 18 de setembro de 2011

Alfa e Ômega - Somos Deuses


"Meus queridos,
Nosso corpo é o templo de Deus, D"eu"s, humanidade cósmica, uma unidade, Universo, verso único da criação.
Descortinando o eterno feminino que somos, vibramos as potencialidades sagradas que jazem em cada um de nós.
Somos a eternidade, o éter do tempo, que une todos os elementos, fogo, água, ar e terra.
Somos o sagrado quando bebemos do cálice que está em nossa cabeça.
Nos nutrimos nas potencialidades que é a união do homem/mulher e que despertam nesta era de luz.
Somos o que somos.
Eheie Asher Eheie.
Eu Sou o que Eu Sou."
Saudações,
Marcos
----------------------------------------------------
Alfa e Ômega são as polaridades interpenetradas voltadas para o centro. O feminino direcionando a força do masculino. Maria a mulher Alfa unida a Cristo, o Redentor. O Triângulo Sagrado da Emanação Cósmica brilhando nos confins do Universo, mostrando-se a todos aqueles que permitem a vibração do amor divino dentro de suas consciências.
Todos nós, seres de luz, possuímos canais que nos ligam diretamente à Mente Cósmica Universal. Os seres humanos, em especial, perderam esta facilidade de comunicação com a Fonte, e se sentem, intuitivamente, desamparados em seu mundo solitário, devido a erros cometidos em passados distantes.
No cérebro humano ainda vibram pequenos pontos de conexão com este Elo Primordial e que devem ser ativados através do Ser Psíquico. Observa-se, por experiência, que quanto mais este ser psíquico aflora em processos místicos ou vivências de fundo subjetivo, mais força a mente adquire, galgando um degrau de superioridade acima da forma física, colocando-a apenas como o invólucro daquilo que realmente somos.
Como a libélula que deixa seu casulo, neste momento renascemos para a vida.
Os Seres Cósmicos estão nos ajudando a acelerar o processo de nossos canais, ativando-os, para que todos possam encontrar o elo perdido. Este, que muitos buscam, está acima e interpenetrado em nossas cabeças. Alfa à esquerda e Ômega à direita, unidos como numa corrente de luz, que vibram e recebem as emanações do centro.

O Sol principal de energia cristalina, que por impulsos energéticos se unem formando o Triângulo Sagrado da Emanação Cósmica. Estamos sendo ajudados a despertar a consciência, onde galgaremos as esferas mais altas, unidos na maior força celeste já vista.
Sabemos que o eixo do planeta está inclinado. As consciências humanas se expandirão à medida que este eixo se aproximar de seu centro. Nosso cérebro está inclinado, como a Terra está. Nunca se esqueçam: estamos ligados à Terra e sofremos todas as influências que ela sofre, portanto em breve enxergaremos o que nunca avistamos.
O hemisfério esquerdo do cérebro, tem um certo desenvolvimento da razão. Neste período desenvolveremos o hemisfério direito, que é nosso mental abstrato, conquistando o equilibrio das emoções, que nesta época ainda se encontra em desequilíbrio, o que gera muitas discórdias, violências, pois não possuem o domínio de todos os seus sentimentos. Ainda permitem que o orgulho e a vaidade se exteriorizem de forma tão degradante. Isto significa falta de entendimento e de avaliação de suas próprias capacidades energéticas.

Jesus e o Cérebro

Jesus, o Cristo em sua Caminhada Iniciática alcançou em seu 33° ano de vida, a libertação espiritual, isto é trilhou o mundo mental. A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém montado num jumento, retrata simbolicamente o que ele passou em seus mundos internos; o jumento representa que ele havia experimentado o domínio de seu quinto corpo, o Mental.
As duas portas de Jerusalém significam as duas partes do cérebro. Logo em seguida, Jesus Cristo é crucificado no monte Calvário e, após sua “morte”, é “ressuscitado”. O monte Calvário significa a Cabeça.
Os 12 apóstolos representavam as 12 sinuosidades do cérebro. Encontramos aí também 12 portas, 12 entradas, 12 signos do Zodíaco. Essas 12 sinuosidades se reúnem ao redor da abertura central do cérebro, ou seja, no terceiro ventrículo, que é a Santidade da Santidade, o assento da Misericórdia do Trono Divino onde Jesus Cristo se postou à direita de Deus Pai Todo Poderoso.
A Trindade mora nas 3 grandes câmaras do corpo humano que são: o cérebro, o coração e o sistema nervoso central. Estas são as 3 câmara principais da pirâmide, bem como as 3 forças principais na interseção de Deus. Demonstram também na Maçonaria, os graus de Aprendiz, Companheiro e Mestre.
A metade direita do cérebro está sob o controle de Mercúrio, o planeta da inteligência, ou Abel. A metade esquerda está sob o controle de Marte, o espírito da ira e do impulso, ou Caim.
Relembremos que Jesus foi crucificado no Gólgota entre dois ladrões, o Bom e o Mau.

A Cabeça do Homem

Pineal - Pai - Conciência
Tálamo Ópticus - Filho - Yang
Hipófise - Espírito Santo - Yin (Arca da Aliança-Olho de Shiva e Hórus)

Parte direita do cérebro - Mercúrio (Abel) - Rafael
Parte esquerda do cérebro - Marte (Caim) - Samael
Ouvido direito - Saturno - Orifiel
Ouvido esquerdo - Júpiter - Zacariel
Olho direito - Sol - Michael
Olho esquerdo - Lua - Gabriel
Boca - Mercurio - Rafael
Narina direita - Marte - Samael
Narina esquerda - Vênus - Uriel

Um comentário:

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos