terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Poder da Oração



"Meus queridos,

Em nossas postagens, temos mensagens de suma importância para o momento planetário, que avança em seu processo de mudança dimensional, onde, de provas e expiações, avançaremos para um planeta de regeneração, onde seus habitantes também deverão se regenerar (gerar-se novamente). As entidades amorosas, tem nos solicitado vigilia e muita oração.
Aqui, contribuimos com informações que foram passadas para o nosso querido Chico Xavier, através da psicografia.
Oremos, mas acima de tudo, oremos com ciência e propriedade, com conhecimento de causa, e consciência de que temos um verdadeiro poder em nossas mãos, nossas mentes, nossos espíritos e nossos corações."

Saudações
Marcos

O PODER DA ORAÇÃO

“A prece não é movimento mecânico de lábios, nem disco de fácil repetição no aparelho da mente. É vibração, energia, poder. A criatura que ora, mobilizando as próprias forças, realiza trabalhos de inexprimível significação. Semelhante estado psíquico descortina forças ignoradas, revela a nossa origem divina e coloca-nos em contato com as fontes superiores.
Os raios divinos, expedidos pela oração santificadora, convertem-se em fatores adiantados de cooperação eficiente e definitiva na cura do corpo, na renovação da alma e iluminação da consciência. Toda prece elevada é manancial de magnetismo criador e vivificante e toda criatura que cultiva a oração, com o devido equilíbrio do sentimento, transforma-se, gradativamente, em foco irradiante de energias da divindade”.

Livro: Missionários da Luz
Médium: Chico Xavier
Instrutor: Alexandre - André Luiz



“A oração é o remédio eficaz de nossas moléstias íntimas. Se temos a infelicidade de possuir inimigos, cuja presença nos perturba, é importante recorrer à prece, rogando a Deus nos conceda forças para que o desequilíbrio desapareça, porque então um caminho de reajuste surgirá para nossa alma. Todos necessitamos da alheia tolerância em determinados aspectos de nossa vida.”

Livro: Entre a Terra e o Céu
Médium: Chico Xavier
Instrutor: Antonina - André Luiz


A IMPORTÂNCIA DA PRECE

“Na obra assistencial dos espíritos amigos, que interferem nos tecidos sutis da alma, é possível, quando a criatura se desprende parcialmente da carne, a realização de maravilhas.
Atuando nos centros do perispírito (Chacras), por vezes efetuamos alterações profundas na saúde dos pacientes, alterações essas que se fixam no corpo somático, de maneira gradativa. Grandes males são assim corrigidos, enormes renovações são assim realizadas. Mormente quando encontramos o serviço da prece na mente enriquecida pela fé transformadora, facilitando-nos a intervenção pela passividade construtiva do campo em que devemos operar, a tarefa concretiza verdadeiros milagres.
O corpo físico é mantido pelo corpo espiritual a cujos moldes se ajusta e, desse modo, a influência sobre o organismo é decisiva para o envoltório de carne, em que a mente se manifesta “.

Livro: Entre a Terra e o Céu
Médium: Chico Xavier
Instrutor: Clarêncio - André Luiz


ORAÇÃO REFRATADA

Nossas orações nunca se perdem. Quando oramos pedindo ajuda à alguém que conhecemos, já desencarnado, se não estiver em condições de ajudar, receberá através da elevada frequência, varando os círculos inferiores da Terra, ajuda de amigos de sua colônia espiritual, ou de amigos que estejam por perto. Jamais nossas súplicas deixam de ser atendidas, obviamente respeitando o bom senso e o merecimento de cada um.

Livro: Entre a Terra e o Céu
Médium: Chico Xavier
Instrutor: Clarêncio - André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos