domingo, 14 de novembro de 2010

Mestre dos Mestres


Iniciamos o nosso blog homenageando nosso grande Mestre Jesus, que com seu exemplo de vida e amor à humanidade nos deixou sua mensagem através de seu Evangelho.
Ensinamentos simples que se colocados em prática diariamente nos transforma em seres melhores. Se todos nós praticássemos 10% do que ele deixou, nosso planeta estaria muito diferente do que se encontra hoje. Mas, como ele mesmo disse "Não cai uma só folha da árvore sem que Deus saiba", nada é por acaso, tudo está certo e precisamos passar por estas lições para aprendermos.
Nosso planeta é uma grande escola, alguns passam de ano, outros precisam repetir o ano para aprender as lições. Esta escola é totalmente prática. Praticando o amor, a paz, a união, a harmonia, ou seja,  as grandes virtudes, conseguiremos chegar lá.  
Sabemos que existem correntes de pensamento que afirmam que Jesus nem existiu. Mas, isto não importa. O que importa é sua mensagem e o que sentimos em nosso coração.
Conforme diz Ramatís em seu excelente livro "O Sublime Peregrino":
"Há séculos que os homens desperdiçam seu precioso tempo na indagação de minúcias dos acontecimentos ocorridos em torno do Mestre Jesus.  No entanto, descuram-se de considerar e praticar os seus admiráveis ensinamentos de redenção moral e espiritual."
"Jesus, embora fosse um anjo exilado do Céu, viveu junto dos terrícolas, lutando na vida humana com as mesmas armas, sem privilégios especiais e sem recorrer a interferências extraterrenas para eximir-se das angústias e dores inerentes à sua tarefa messiânica."
Agradecemos de coração ao nosso grande Mestre, Nosso Comandante, Governador Espiritual da Terra, que nos indica o caminho a seguir para retornarmos ao Coração de Deus Pai-Mãe!

Obs.: Eu adoro a foto acima, é muito bonita e profunda! É assim que imagino nosso querido Mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos