terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Transformações na Terra: Revelando o que ninguém te conta - Andre Luiz Ruiz


Meus queridos,

Muitos companheiros de jornada, nos perguntam sobre os eventos deste ano. Claro que não temos todas as respostas, mas os sinais estão aí.
Os governos, a ciência, as religiões, para continuarem no poder, não alerta, não avisa, não instrui e a grande maioria continua na ignorância dos fatos, que com certeza, mudarão nosso estilo de vida.
Como nos disse um contatado, "estaremos salvos, onde nosso compromisso de ajudar o próximo, seja incansável e incondicional."
A salvação não está no exterior, as naves não baixarão aqui para nos resgatar... devemos sim, nos transformar internamente, vibrar intensamente no amor, por amor, gerar luz e consciência, pois se o planeta passa por uma mudança, nós devemos mudar juntos, se realmente quisermos fazer parte da civilização que dará um salto de consciência, jamais presenciada em nossa história.
Recomendo a palestra de nosso querido médium Andre Luiz Ruiz, que fala sobre a Transição Planetária, de uma forma lógica, com muita pesquisa.
Como ele mesmo diz, "não acreditem no que estou expondo. Aliás é um dever não acreditar. Mas é um dever pesquisar e tirar suas próprias conclusões."
O título da palestra é: "Tranformações na Terra: Revelando o que ninguém te conta."

http://www.youtube.com/watch?v=rfIon96VwGU&feature=share

Saudações fraternais,
Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos