sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caso de Abdução: Nelso Tasca (Mensagem do Mundo de Agali)

Meus caros,
Dificilmente você verá um caso como este, nos noticiários "vendidos" de nosso planeta. Os poderes vigentes estão lutando com unhas e dentes (e outros meios), para se manterem no poder e o pior, manter o mundo na inconsciência, manter o sistema vigente, de medo e dúvidas, os grandes inimigos do AMOR.
"Busquem a verdade e a verdade vos libertará", disse nosso Governador Planetário e Mestre Jesus. Não esperem que a mídia, os governos, as religiões e outros poderes vigentes, venham a público, e contem a verdade.
Como dizia no poster da série Arquivo X, A Verdade está lá fora.
Muitos seres benevolentes estão em contato com nossa humanidade, não para salvar o planeta, mas para salvar-nos de nós mesmos.
Busquem, busquem incessantemente a verdade. Muitos contatados nos deixam verdadeiros legados, para que não sejamos "joguetes" dentro do sistema de poder.
Marcos

Este interessante caso de abdução ocorreu em 14 de dezembro de 1983, com o então corretor de imóveis Antônio Nelso Tasca. Na época, Nelso Tasca tinha 42 anos e dirigia seu carro Brasília em direção à Chapecó (SC), quando se sentiu atraído para uma estrada de terra, "obedecendo a um comando estranho", segundo descreveu. Parando a alguns metros do asfalto, Nelso Tasca se viu adiante algo que à primeira vista parecia ser um ônibus de uma viação local, pois possuía as suas cores características: branco esverdeado. Mas logo notou que não podia ser, pois o objeto não possuía rodas, tinha o formato circular, com cerca de 10 supostas janelas e, ainda, se encontrava flutuando a uma altura de um metro.
Imediatamente Nelso Tasca saiu do carro e tentou se aproximar do aparelho para poder observá-lo melhor, mas teve de recuar em função das ondas de calor que o UFO irradiava. Subitamente, ao retornar para o seu carro, saiu uma espécie de esteira luminosa, com cerca de um metro de largura, do objeto. Essa esteira acabou "pegando" Tasca pelos pés e o conduzindo até a nave. Neste momento Tasca perde seus sentidos. Quando acorda, ele estava deitado com os braços e as pernas grudadas ao corpo em um ambiente que era extremamente gelado e escuro. "Fui assaltado pela pavorosa idéia de que estava enterrado vivo".
Neste momento, Nelso Tasca teve a impressão que duas ou três criaturas começaram a tocar em suas pernas e encostar algum tipo de instrumento fino. Como era um ambiente escuro, foi impossível para Nelso Tasca observar exatamente o que estava acontecendo e como eram essas criaturas. No entanto reparou que eles se comunicavam emitindo sons que pareciam grunhidos de cães. Depois de alguns instantes, Nelso Tasca, ainda paralisado, foi erguido pelos seres e conduzido para um outro compartimento da nave onde a temperatura era menos baixa. As criaturas saíram e, logo em seguida, o ambiente ficou claro.


O interessante é que não havia uma lâmpada emitindo luz. Era como se todos os locais daquele compartimento emitissem a luminosidade que clareava o ambiente. Tudo estava iluminado uniformemente – nada fazia sombra. O local era uma pequena sala de mais ou menos 3 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e 2 metros de altura. Suas paredes eram feitas de uma espécie de metal. E foi só nesse momento que Nelso Tasca percebeu que estava nu. Notou que suas roupas estavam jogadas no piso e, imediatamente, ele as pegou para se vestir.
Subitamente surgiu uma mulher de uma entrada da sala. Ela era de estatura baixa, quase que uma anã (Nelso Tasca calculou que ela tinha uma altura próxima à um metro e vinte). Esta criatura estava vestida de uma saia e sapatilhas da cor anil. "Ela fixou-me o olhar com tal intensidade que tive a impressão de estar sendo invadido e devassado até às mais íntimas reentrâncias da alma". Através de uma suposta comunicação telepática, Nelso Tasca obteve algumas respostas sobre o que estava acontecendo. A alienígena informou se chamar Cabalá e que eram do mundo chamado de Agali. "Tenha calma, sou de paz e amor". Cabalá informou que estavam a 180 metros abaixo do nível do mar.
Naquele momento, uma música que tinha um timbre diferente de qualquer coisa começou a ser ouvida por Nelso Tasca. Ele a comparou a algo meio semelhante a violinos. De forma misteriosa, surgiu um painel cheio de botões, de onde Cabalá retirou dois frascos de líquidos que Nelso Tasca teve que beber. Logo em seguida, a alienígena ergueu o vestido e ficou nua numa espécie de divã que Nelso Tasca não sabe de onde surgiu. Tomado por intensos desejos sexuais, Nelso Tasca manteve relações sexuais com Cabalá. É importante ressaltar que Nelso Tasca não acredita que a extraterrestre tenha tido qualquer real prazer no ato sexual.
Após consumado a relação sexual, Cabalá transmitiu para Nelso Tasca uma mensagem e pediu para que ele divulgue para todas as pessoas do mundo. Cabalá também informou para Nelso Tasca que nasceriam dois filhos daquela união e que eles receberiam o nome de Mada e Madana. Logo em seguida, Cabalá se retirou da sala deixando Nelso Tasca sozinho.
O local ficou novamente escuro e Nelso Tasca pôde sentir que, pelo menos, três criaturas estariam lhe cutucando com algum tipo de aparelho fino. Segundo seus depoimentos, depois ele acordou deitado na grama próximo da BR 282 – cerca de cinco quilômetros de distância do local onde havia começado a sua experiência. Um detalhe bastante interessante neste caso é que há uma evidência física da abdução. Nas costas de Nelso Tasca apareceu um ferimento em forma de W que parece ter sido feito com um ferro em brasa. Porém Nelso Tasca jamais sentiu qualquer tipo de dor decorrente dele, mesmo que fosse apertado. Na época Nelso Tasca foi examinado por três médicos e ambos não conseguiram determinar o agente físico causador do ferimento. Apesar do tempo que passou desde que viveu essa experiência insólita, a marca permanece em suas costas até hoje. É claro que não tão saliente como na época em que ocorreu sua abdução.

A MENSAGEM DE CABALÁ
"É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece. É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações.
O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se contitui numa nova e solerte modalidade de escravidão.É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas: Deus, a razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível. É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da proliferação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.
É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes devem conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-se da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo.
Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis".

Por Reinaldo Stabolito
Presidente do CBPU e Painel OVNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos