domingo, 4 de setembro de 2011

Transição Planetária - Divaldo Franco


“Meus queridos,
A espiritualidade tem nos enviado verdadeiras pérolas através de médiuns, nos alertando e nos confortando em relação ao grave e grande momento em que vivemos.
Minha proposta é incentivar orações, bons pensamentos, boas vibrações e boas vivências. Através destas mensagens, tomamos consciência dos fatos, mas lembremos também que, nossa responsabilidade é do tamanho do nosso conhecimento, como bem disse nosso André Luiz.
Philomeno, através do médium Divaldo Franco, nos dá mais informações sobre a transição, onde 10 mil seres evoluidos das Plêiades, estão encarnando na Terra, para nos ajudar no Novo Mundo.
Sabemos que outros tantos estão vindo para cá, pois afinal, a transição é uma grande festa .... de espiritualidade, de responsabilidade e de crescimento."

Fraternalmente,
Marcos
-----------------------------------------------------

“...As criaturas que persistirem na acomodação perversa da indiferença pela dor do seu irmão, que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada, que firmarem pacto de adesão à extorsão, ao suborno, aos diversos comportamentos delituosos do denominado colarinho branco, mantendo conduta egotista, tripudiando sobre as aflições do próximo comprazendo-se na luxúria e na drogadição, na exploração indébita de outras vidas , por um largo período não disporão de meios de permanecer na Terra, sendo exiladas para mundos inferiores, onde irão ser úteis limando as arestas das imperfeições morais, a fim de retornarem, mais tarde, ao seio generoso da mãe-Terra que hoje não quiseram respeitar.”
“...As dores atingem patamares quase insuportáveis e a loucura que toma conta dos arraiais terrestres tem caráter pandêmico, ao lado dos transtornos depressivos, da drogadição, do sexo desvairado, das fugas psicológicas espetaculares, dos crimes estarrecedores, do desrespeito às leis e a ética, da desconsideração pelos direitos humanos, animais da Natureza...
Chega-se ao máximo desequilíbrio, facultando a interferência divina, a fim de que se opere a grande transformação de que todos temos necessidade urgente.”
“...Havia muita aflição no discípulo amado (João Evangelista), que logo escutou a resposta formosa: Sempre há esperança , ó tu, para quem o Céu e a Terra foram criados...
Uma segunda possibilidade faz parte dos divinos planos, desde que as criaturas correspondam à expectativa do amor, gerando novos recursos em torno do bem, que produzirão efeitos edificantes.
Assim prossegue o grande vidente do Apocalipse: Mas eu não vi o que aconteceu a eles, pois a minha visão mudou, e eu vi um novo Céu e uma nova Terra; pois o primeiro Céu e a primeira Terra haviam acabado... A emoção tomou o apóstolo que então exultava , quando ouviu uma grande voz (dos seres angélicos) que dizia: Não mais haverá morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor.”
A seguir, o digno mensageiro deu continuidade à peroração:
Ocorrerão essas bênçãos, porque Espíritos não comprometidos com o mal estarão no planeta construindo o reino dos céus nos corações e trabalhando eficazmente em favor da solidariedade atendida pelo amor.

Virão apressar o progresso moral, utilizando-se do intelectual e tecnológico para promover a fraternidade entre os povos, a fim de que os mais poderosos ajudem no desenvolvimento dos menos aquinhoados, substituindo a guerra pela solidariedade, a escravidão decorrente do comércio perverso pela liberdade de escolha e de trocas, combatendo as doenças pandêmicas e endêmicas, as degenerativas, que já não se justificarão, porque os membros da formosa família não estarão assinalados pelos débitos de grande porte...
O planeta renovado na sua constituição física, harmonizadas as placas tectônicas, diminuída a alta temperatura do magma vulcânico, muitos cataclismos que o assolavam e destruíam, desaparecerão, a pouco a pouco, apresentando-se com equilíbrio de temperatura, sem os calores calcinantes, nem os frios enregelantes, e com paisagens edênicas...
Adaptando-se às novas condições climáticas, o organismo físico experimentará modificações especiais, em razão também dos seres que o habitarão, imprimindo nele outros valores fisiopsicológicos, que irão contribuir para a sua evolução espiritual.
Será nesses corpos que estarão encarnados multidões de visitantes benéficos, contribuindo para o progresso da humanidade.
Concomitantemente, aqueles que puderem fruir desse momento, após a grande transição, graças ao pensamento e à iluminação interior, libertar-se-ão de órgãos desnecessários, mantendo formas gráceis e leves, compatíveis com a futura atmosfera física e moral da Terra feliz.
Nesse comenos, os irmãos geradores de distúrbios e de conflitos, os guerreiros contumazes e os arruaceiros, aqueles que se comprazem nos campeonatos da perversidade, por sintonia vibratória transferir-se-ão para outro planeta cuja psicosfera seja compatível com as suas condições, recebendo-os em exílio temporário, quando aplicarão os conhecimentos tecnológicos para auxiliar os seus habitantes, sofrendo a dor da saudade, da separação dos afetos, e preparando-se moralmente para o retorno, para a ascensão...
Nunca se perdem os valores ante os Divinos Códigos, e o Pai Amantíssimo vela pelo Universo, havendo delegado a Jesus a criação e a governança da Terra, que vem conduzindo com inefável amor e ímpar compaixão, a fim de que os seus habitantes nos despojemos das imperfeições que nos retém na retaguarda, e, como filhos pródigos, retornemos ao Seu rebanho.”

Livro: Transição Planetária
Médium: Divaldo Pereira Franco
Espírito: Manoel Philomeno de Miranda

Um comentário:

  1. Que o AMOR impere sobre nosso amado planeta Terra. Nossa mãe GAIA!!
    Namastê
    Hélio Ciocler

    ResponderExcluir

Olá,
Agradecemos sua visita! Deixe seu comentário.
É sempre bom ouvir os amigos. Volte sempre! Um grande abraço de Luz!
France e Marcos